domingo, 29 de maio de 2011

A ultima vez que eu chorei,


É, mulher tem destas coisas.
O fato do mundo nos destacar como o sexo frágil, na maioria das vezes cola mesmo sabe.
Não digo todas, mas algumas são bem sensíveis no que se diz respeito a sua vida.
Vou relatar aqui algo que aconteceu comigo nesta ultima semana.

As vezes os problemas sufocam e eu sei disso, mas nós somos as únicas pessoas que decidimos chorar ou não, sofrer tanto por esse problema ou simplesmente deixar que Deus tome a frente da situação.
O choro é uma forma que a gente tem de desabafar sozinha, quando achamos que ninguém se importa com o nosso problema.

Essa semana, eu passei por um problema muito grande na minha família. Me senti a pior das pessoas por isso, até questionei o porque de tudo acontecer justamente comigo. Logo eu que já sofri tanto.
Cheguei a conclusão que não deveria chorar, não deveria me lamentar por tudo.
Deveria apenas confiar em Deus.

Hoje, penso assim.... Deus pode mudar a minha situação, mas basta nós nos colocar-mos a disposição para a mudança. A ultima vez que eu chorei foi no exato momento que decidi não mais m e entregar ao problema, pois enquanto eu tanto chorava os problemas não deixaram de aparecer. E eu me mostrava cada vez mais fraca.
A ultima vez que eu chorei foi o melhor dia da minha vida, pois eu comecei a agir com a fé RACIONAL e não a emocional. E isso é o que basta.

Na Fé, Obr. Thassiana.
      

Um comentário:

  1. Isso depende do ângulo de quem sente.
    A ultima vez que eu chorei significa pra mim o dia que eu deixei de ser dominada pelos meus sentimentos, mas não quer dizer que meu ser se tornou de pedra.

    ResponderExcluir