terça-feira, 12 de julho de 2011

Assumindo a Relação




Nossa, você é da igreja? Nem parece.


Essa frase foi a que mais me doeu na vida. 
Pensei comigo mesma, eu cresci na igreja. Como as pessoas não perceberam isso?


Simples. As minhas atitudes provavam o que lá no fundo eu era.
Eu não vivia em pecado, não usava roupas ousadas, não estava o tempo todo com eles. Mas, o meu problema era que no pouco tempo que eu passava com eles, eu parecia ser um deles.
Minhas atitudes mudavam, minha maneira de falar, de andar, de pensar... tudo mudava.
Quando eu saía de perto deles eu era a menina diferente.


Quando eu ouvi aquilo, realmente me senti como um 'lobo em pele de cordeiro'. Eu fingia ser algo que eu não era, e até hoje eu me pergunto quem eu tentava enganar. 
Hoje eu consigo perceber quantas pessoas também fazem isso, quantas estão se enganando.
Amiga, eu sei que é difícil sobreviver neste mundo, mas temos que nos esforçar o máximo para fazer a diferença. Desde pequena aprendi que o meu corpo é TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, e 'corpo' é tudo aquilo que EU SOU .
Não crucifiquemos Jesus mais uma ou duas vezes, nem mostremos para os outros aquilo que não somos. 
Pense comigo, quando você está namorando é tão bom quando o seu parceiro te assume diante de sua família e dos amigos. É tão bom quando ele te defende se alguém ousar fazer ou falar algo contra você. Agora imagina se ele te escondesse, como se sentiria.
Jesus também se sente assim cada vez que você o nega, então acho que está na hora de ter um relacionamento sério com Deus e assumi-lo diante de todos.


Fiquem com Deus, 

Um comentário:

  1. Muito Bom Thassiana!

    Existe um ditado que diz assim: A mentira tem perna curta"

    Possui uma expressão cômica, mas traz uma mensagem profunda e séria.

    Querendo ou não, o que estava oculto sempre é revelado. Pois as circunstâncias permitem isso.

    Chega em momentos da nossa vida que temos que ter uma definição de assumir quem realmente somos: De Deus ou do Diabo. Espirituais ou Carnais.

    Parabéns pela mensagem!!!

    ResponderExcluir