segunda-feira, 25 de abril de 2011

[...]o amor se esfriará de quase todos,


Certo dia me disseram algo que mexeu comigo. Eu estava ajudando uma senhora muito necessitada. Queria ajudar mais, fazer sempre mais.
Me perguntaram se eu achava que  poderia mudar o mundo, e a minha resposta foi a Seguinte... Mudar, realmente eu não posso. Mas, enquanto houver o Espírito de Deus dentro de mim, eu vou fazer. Fazer de todo o coração, com todas as minhas forças e dar sempre o meu melhor.
Hoje, refletindo sobre isso, chego à conclusão de que se cada um de nós olharmos para o nosso lado poderemos encontrar uma pessoa necessitada, e podemos também fazer algo por ela.Temos que nos lembrar daquilo que nós fomos chamados para fazer.
Você pensa que Deus te chamou para que?Apenas ir para a igreja, cantar, colocar o seu lindo uniforme?
Não meus amigos, Deus nos chamou para ir onde Ele nos enviar, pra alcançar povos necessitados.Pessoas que precisam tanto de uma palavra de força, de ânimo. A palavra de Deus.

" Se eu tivesse o dom de falar em outras línguas sem tê-las aprendido, e se pudesse falar em qualquer idioma que há em toda a terra e no céu e no entanto não amasse os outros, eu estaria só fazendo barulho. Se eu tivesse o dom de profetizar, e conhecesse tudo sobre o que vai acontecer no futuro, soubesse tudo sobre todas as coisas, e contudo não amasse os outros, que bem faria isso? Mesmo que eu tivesse o dom da fé, a ponto de poder falar a uma montanha e fazê-la sair do lugar, ainda assim eu não valeria absolutamente nada sem amor. Se eu desse aos pobres tudo quanto tenho e fosse queimado vivo por pregar o Evangelho, e contudo não amasse os outros, isso não teria valor algum.''  



1º Coríntios, 13


 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.

Mt 24:12-13






2 comentários:

  1. arrebentou...é a pura realidade...JESUS está voltando,e o amor de quase todos se esfriaría...

    ResponderExcluir
  2. Verdade, e se nós olharmos sempre poderemos fazer algo para ajudar alguém e assim levar a palavra D'ele para as pessoas.
    Obrigada,

    ResponderExcluir