quinta-feira, 14 de abril de 2011

Solidão...

Vai chegar um dia,
(..) em que ninguém vai me entender, ninguém vai poder sentir oque eu sinto. 
talvez alguns vão me achar estranha ou fora do normal.
Mas  só quero que nesse dia todos da minha vida me deixem em paz, pra pensar o que eu tenho que fazer. Enfim quero ter um tempo pra me decidir sózinha, não importa o que todos vão achar da minha atitude só importa que tomando minha decisão simples , mais que ao mesmo tempo vai me tornar feliz. 

     Isso foi o que uma jovem aqui da minha IURD disse para mim antes de se afastar completamente da presença de Deus.
Agora me responda você, será que é realmente necessário se afastar de todos para tomar uma decisão?
Há tantas pessoas que sofrem de depressão e outros problemas pelo fato de se isolarem, de manterem-se fechadas num mundo só delas para que ninguém possa se aproximar.
Caro amigo(a), isolar-se é a pior decisão a ser tomada.
Temos que nos afastar sim, daquilo que nos atrapalha, corrompe a nossa fé e o nosso espírito.
Cabe a você pegar uma balança e pesar o que é bom e o que é mal para sua vida.

A solidão é o pior castigo que alguém pode ter, por isso aproveite cada oportunidade que você têm de estar na presença de seus amigos, familiares e principalmente na presença de Deus.


A foto abaixo mostra o exemplo  de pessoas na presença de Deus.


Há como se sentir só?


Fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário